Esportes

Washi-Ki-O é campeã em Piracicaba

Atletas Capivarianos que participaram da 2ª Copa de Karete de Piracicaba

Os caratecas capivarianos continuam alcançando ótimos resultados na modalidade. No último domingo (18), os atletas da Academia Washi-Ki-O de Karate-Do conquistaram o primeiro lugar em equipe, na 2ª Copa Giatti Piracicaba de Karate, válida pela 6ª Etapa do Circuito ACAK.
O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, com a participação de 350 atletas, representando as 28 associações de 22 cidades. A Associação Washi-ki-O, participou com 28 atletas, que conquistaram 14 medalhas de ouro, 12 de prata e 10 de bronze, sagrando-se de campeã entre as academias. Confira os atletas que podiaram:
Masculino – Renato Baldan Junior 1º no Kata (apresentação) e 1ª no Shiai (luta); Renan do Amaral Baldan 2º no Shiai; Ricardo Chiarini 2º Kata; Matheus Feres Turcheti 1º no Kata e 2º no Shiai; Matheus Colombo 1º no Kata; Rafael Menillo 2º no Kata e 3º no Shiai; Matheus Pincelli 2º no Kata e 2º no Shiai; Lucas Pincelli 1º no Kata e 1º no Shiai; Evandro Laureano 3º no Kata; Flávio Slompo 3º no Kata; Sandro Gomes 1º no Kata e 1º no Shiai; Aparecido Donizete 2º no Kata e 3º no Shiai; Edison Zuin 1º no Kata e 2º no Shiai.
Feminino – Isadora Feres Turcheti 3º no Shiai; Laura Beline Souza 2º no Shiai 2º no Kata; Denise Ortolani de Menezes 1º no Shiai e 1º no Kata. Ana Paula Prado 1º no Shiai e 1º no Kata; Gabriela Colombo 3º no Kata e 1º no Shiai; Gabriela Contesa Gomes 3º no Shiai; Kelly Zuin 3º no Kata e 3º no Shiai; Beatriz Conti 3º no Kata; Amanda Mercedes 2º no Kata; Thauana Schiavom 2º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?