Carta do LeitorOpinião

Distrito Industrial de Rafard

06/11/2015

Distrito Industrial de Rafard

ESPAÇO DO LEITOR | De um dos lugares altos da Avenida Pio XII de Capivari da para se notar que Rafard está progredindo – mais lá para cima, ou seja, acima da sua parte central.
Em partes o progresso de uma cidade se deve ao seu Distrito Industrial e, Rafard possui o seu há um bom tempo, Capivari também.
Um Distrito Industrial influi muito para o progresso de uma cidade, pois por intermédio do mesmo são instaladas indústrias em suas dependências.
As indústrias são benéficas para uma cidade, até mesmo de suma importância, porque através das mesmas o seu comércio se expande, suas escolas, hospitais, postos de saúde, esportes, artes, tecnologia, loteamentos, casas populares, casas não populares e, outras boas coisas também acabam se expandindo.
O Distrito Industrial de Rafard se localiza ao lado da Avenida São Bernardo, ou seja, próximo da mesma.
Está bem localizado, meio próximo à Rodovia SP 101.
A Fazenda São Bernardo por ser uma das mais próximas à Rafard não vai demorar muito tempo para acabar se integrando a cidade.
Indústrias são necessárias para uma cidade, desde que não sejam prejudiciais as pessoas, a natureza…
Desde que as mesmas não sejam poluidoras, é bom.
Rafard está ficando uma cidade bonita devido ao seu progresso.
Avante Rafard.

Paulo Roberto Mingorance

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?