CapivariEsportesMombucaRafardRegião

5ª etapa da Copa ECPA de Velocidade será no domingo (dia 17)

(Assessoria de Imprensa - 12 / 9 / 2017)
(Assessoria de Imprensa – 12 / 9 / 2017)
12/09/2017

5ª etapa da Copa ECPA de Velocidade será no domingo (dia 17)

Disputas estão cada vez mais acirradas na reta final do campeonato

Os motores voltam a roncar no dia 17 de setembro na quinta etapa da Copa ECPA DE Velocidade, quando os pilotos das categorias Marcas e Pilotos, em duas três divisões, e Fórmula Vee farão duas provas no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, interior de São Paulo, que irão acirrar ainda mais a briga pelo campeonato.

“Já estamos na reta final. Faltam apenas duas etapas e as disputas por cada posição estão cada vez acirradas. E é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui. Dessa maneira, muito provavelmente, só conheceremos o vencedor depois da última curva, e isso é muito bom para a competição”, afirmou Daniella Giannetti.

Campeonato acirrado

Faltando apenas duas etapas, a disputa pela liderança segue intensa nas três divisões do Marcas e Pilotos. Na Super, o capivariano Rodrigo Stefanini segue na ponta com uma vantagem de apenas seis pontos sobre Alexandre Souza.

Entre os pilotos Novatos, após a vitória última prova, Guilherme Reischl diminuiu para apenas um ponto a diferença sobre a dupla formada por Adilson Gorga e Eric Folquito.

O único piloto com uma situação mais confortável é Alexandre Peeppe na Light, pois mantem uma diferença de 32 pontos para o segundo colocado, João Morais. “No início da temporada consegui boas colocações e assumi a primeira posição. Agora tenho que continuar pontuando”, disse o competidor da equipe Juka Motors.

FVee

Já na Fórmula Vee, o campineiro Rodrigo Rosset lidera, com uma pequena vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado, Zigomar Jr. Francisco Laborda e Alberto Otazú aparecem empatados na terceira posição.

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail [email protected], ecpa.com.brfacebook.com/ecpabrasil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?