Esportes

Eaton traz para Porto Feliz corrida de rua gratuita

18/09/2017

Eaton traz para Porto Feliz corrida de rua gratuita

Evento esportivo que celebra 60 anos de atuação da empresa no Brasil deve reunir mais de 1 mil pessoas na manhã de 24 de setembro

PORTO FELIZ | Com o objetivo de promover a integração de toda a comunidade de Porto Feliz, incluindo pessoas com deficiência, jovens e mulheres, a Eaton traz para a cidade o III Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada. Com inscrições gratuitas, o evento esportivo, que encerra a semana de celebração dos 60 anos da empresa no Brasil compartilhando essa conquista com toda a população local, será realizado em 24 de setembro, a partir das 8h30, noCEMEX.

Antes da largada para os percursos de 5K para corredores e 3K para caminhantes, haverá aula de alongamento e aquecimento. No local, terá também um Espaço Saúde, onde o público poderá conferir, gratuitamente, a pressão arterial e o índice glicêmico e fazer uma avaliação física.

Mais de 1 mil pessoas devem participar efetivamente do percurso. Os inscritos terão direito a um kit, que será entregue no próprio dia da prova a partir das 6h30, com camiseta, viseira e chip. Para retirar, é necessário apresentar documento e comprovante de inscrição. Ao fim da prova, os participantes receberão medalha, fruta, barra de cereal e água.

Esta edição do Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada é uma iniciativa baseada na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e patrocinada pela Eaton. Organizado pelo Instituto Valore, o evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

III Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada
Data: 24 de setembro (domingo)
Entrega dos kits: 6h30 às 8h00
Largada: 8h30
Local: CEMEX de Porto Feliz. Avenida Getúlio Vargas, s/n.

Sobre a Eaton

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia com vendas de U$19.7 bilhões em 2016. Fornecedora de soluções de eficiência energética, ajuda seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. A empresa tem aproximadamente 95 mil funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?