CapivariEsportes

Washi-Ki-O conquista mais um título, agora em Tietê

22/09/2017

Washi-Ki-O conquista mais um título, agora em Tietê

Atletas fizeram bonito em Tietê e trouxeram mais um título para Capivari (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Atletas fizeram bonito em Tietê e trouxeram mais um título para Capivari (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | A Associação Washi-Ki-O de Karate-Do, de Capivari, participou no último domingo, 17, da 7ª etapa do Circuito ACAK, realizada em Tietê. A 4ª Copa Santa Cruz de Karate foi realizada no ginásio municipal de esportes Giuseppe Dal Pozzo (Bonanza) e contou com 561 participações de atletas, espalhados em 23 associações, de 19 cidades da região.

Com 34 atletas, Capivari trouxe o título de campeã na classificação geral, com 14 medalhas de ouro, nove de prata e 21 de bronze. Eles contaram com o apoio das secretarias de Esporte e Educação de Capivari.

Na categoria masculino, subiram ao pódio: Gustavo Furlan – 1º no Kata (apresentação) e 3º no Shiai (luta); Tulio Travaioli – 3º no Kata; Erick Marins – 3º no Kata; Gustavo Conceição – 1º no Kata; Matheus Furlan – 3º no Kata; Renato Baldan – 2º no Kata e 3º no Shiai; Renan do Amaral Baldan – 1º no Kata; Patrick Caetano – 3º no Kata e no Shiai; Evandro Laureano – 1º no Shiai; Edison Zuin – 2º no Kata 3º no Shiai; Pedro Piazza – 2º no Kata e 3º no Shiai; Breno Moreno – 2º no Kata e 3º no Shiai; Guilherme Moreno – 3º no Kata e no Shiai; Wesley Almeida Lucio – 3º no Kata e 2º no Shiai; Gustavo Bressiani – 3º no Kata e no Shiai; Gabriel Laureano – 3º no Kata.

Já no feminino, Maria Eduarda Carderelli conquistou o 3º lugar no Kata. Também podiaram: Emanuela Rosa – 1º no Kata e no Shiai; Isadora Feres Turcheti – 1º no Kata e no Shiai; Giovanna da Silva – 1º no Kata e 2º no Shiai; Maria Luiza – 2º no Kata e 3º no Shiai; Luana Manzini – 3º no Kata e 1º no Shiai; Manuela Maisano – 1º no Kata e no Shiai; Laura Bellini – 3º no Kata; Gabriela Barreto – 1º no Kata; Julia Rosa – 1º no Kata e 2º no Shiai; Amalia Stoppa – 2º no Kata.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?