Rafard

Grupo de dança HS3 marca presença no Festival em Itu

17/11/2017

Grupo de dança HS3 marca presença no Festival em Itu

Marcelo Almeida, Osmar Baldi Junior e Dariadson Antunes formam o HS3 e se apresentaram no Festival de Dança de Itu (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

RAFARD | No dia 9 de novembro o grupo de dança HS3, de Rafard, se apresentou no Festival de Dança organizado pelos alunos do Curso de Educação Física do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), de Itu.

O grupo está formado há mais de 10 anos, e já participou do programa Qual é o Seu Talento, do SBT. Atualmente, é formado pelos dançarinos Marcelo Almeida, Osmar Baldi Junior e Dariadson Antunes.

“Foi muito bom participar deste Festival de Dança, e o público gostou bastante. Queremos agradecer a Prefeitura Municipal e a diretoria de Cultura que nos apoia com o espaço para o ensaio”, agradeceu Almeida.

Os dançarinos também agradeceram os colaboradores, Danilo Antunes, fotógrafo oficial, o apoio da Prefeitura, através da diretoria de Cultura, Confecções Sorelli e aos professores de dança, Luis Trugilo e Livia Pascua.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?