Rafard

Rafard traz Encontro da Consciência Negra 2017

17/11/2017

Rafard traz Encontro da Consciência Negra 2017

RAFARD | Rafard terá o Encontro do Dia da Consciência Negra, comemorado na próxima segunda-feira, 20. A data marcada para as atividades no município é 23 de novembro, às 19h, na Câmara Municipal. Com realização da diretoria de Cultura e apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), o evento terá participação do palestrante Acácio Godoy.

Segundo Godoy, o tema do Encontro será: Afrodescendentes – reconhecimento, justiça e desenvolvimento. “O objetivo desta palestra é falar sobre a contribuição significativa feita pelos afrodescendentes às nossas sociedades, bem como propor medidas concretas para promover sua inclusão total e combater todas as formas de racismo, discriminação racial, xenofobia e qualquer tipo de intolerância”, explica.

O encontro é aberto para toda a população. Além da palestra, a jovem Larissa Ferraz, Princesa Afro 2016, fará uma apresentação de dança. A rafardense Pasqualina Boaventura, membro do Conselho Municipal de Turismo, está auxiliando na organização do encontro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?