Capivari

Concursos de beleza ocorrem nesta semana

17/11/2017

Concursos de beleza ocorrem nesta semana

CAPIVARI | Dois concursos de beleza marcarão esta semana. O Miss Capivari reunirá mulheres entre os 15 e 25 anos na disputa pela coroa nesta sexta-feira, dia 17, às 20h, no Salão Cristal do Capivari Clube.

As primeiras colocadas e Miss Simpatia ganharão bolsas de estudos de graduação e pós-graduação, três meses de academia, entre outros prêmios. A primeira colocada ainda ganhará um final de semana de estadia na Pousada Água Marinha em Porto de Galinhas.

O Miss e Mister Teen foi realizado na quinta-feira, dia 16, no Salão Cristal do Capivari Clube. As crianças e os adolescentes foram divididos em duas categorias, sendo de 8 a 10 anos e de 11 a 14 anos. (até o fechamento desta edição, os ganhadores ainda não foram divulgados)

Convites gratuitos

Os eventos são gratuitos e podem ser retirados com os candidatos, no Espaço da Arte e Cultura, localizado na Rua Bento Dias, 483, Centro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?