19 99987-2900 19 3496-1747 | 3496-2771

Segunda discussão do Plano Diretor

A população em geral está convidada a participar na noite de quinta-feira (31), às 19h30, no auditório do Centro Cultura “Júlio Henrique Raffard”, da segunda audiência pública que discute a implantação da lei municipal, que organiza o crescimento e o funcionamento da cidade, por meio do Plano Diretor.
Na primeira reunião, a assistente social Mariela, da MBC Engenharia, apresentou um mapeamento dos principais problemas de crescimento e desenvolvimento da cidade e quais são as suas vantagens. Contudo, ela lembrou a importância da participação da comunidade no planejamento das ações e projetos do Plano Diretor.
De acordo com, a empresa MBC, Rafard terá que apresentar o Plano Diretor, caso contrário, o município fica impedido de participar de financiamentos e programas Estaduais e Federais.
Os cidadãos que não puderem participar da reunião, podem apresentar suas sugestões até o dia 31, enviando um e-mail para comunicacao@rafard.sp.gov.br, que serão levadas para a reunião e apreciação dos presentes.

Deixe uma resposta