19 99987-2900 19 3496-1747 | 3496-2771

Polícia Civil prende traficante com porções de cocaína e anabolizantes

Ação foi realizada na Avenida Itália, próximo à escola Querubim Sampaio

Na casa de Juninho, 27, foram encontrados mais cocaína e 90 comprimidos anabolizantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capivari)

RAFARD – As polícias civis de Capivari e Rafard prenderam na tarde de segunda-feira, 10, um traficante que morava na cidade de Rafard. O crime, de acordo com a polícia, era cometido por um jovem de 27 anos, conhecido como Juninho. Após alguns dias de investigação, ele foi preso em flagrante quando tentava entregar 28 porções de cocaína prontas para a venda – dois “kits”, como é popularmente chamado – na Avenida Itália, próximo à escola Querubim Sampaio.

O rapaz foi abordado dentro de um veículo Gol cinza, que pertencia a um amigo, e estava acompanhado do mesmo. “O parceiro, embora se diga inocente, admitiu que sabia que Juninho vendia drogas para muita gente nas duas cidades”, conta o chefe dos investigadores, Osmar Lima. Na casa do traficante, foram encontrados mais cocaína e 90 comprimidos anabolizantes, cuja substância, segundo Lima, equivale às drogas sintéticas e por isso, também é ilícita.

Além disso, os policiais encontraram material utilizado para embalar e vender a droga e apreenderam um celular, com mensagens que confirmam a comercialização dos entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia de Rafard. Os dois jovens foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta