Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Porto Feliz » Delegacia de Porto Feliz continuará com plantões de atendimento
27/04/2017

Delegacia de Porto Feliz continuará com plantões de atendimento

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

PORTO FELIZ | Na manhã de terça-feira, 25, o prefeito Dr. Cássio Habice Prado se reuniu com os delegados de polícia seccional de Sorocaba, Dr. Marcelo Carriel e Dr. José Ordele Alves de Lima Júnior, para reivindicar a continuidade e reestruturação dos plantões da Delegacia de Porto Feliz, após anunciada a decisão do Estado de montar uma unidade regional, em Itu, para atender as cidades da região.

Durante o encontro foi decidido que o serviço oferecido será mantido e que será realizado um novo convênio entre a Prefeitura de Porto Feliz e a Estado para na reestruturação do atendimento, beneficiando ainda mais a população.

O novo acordo a ser firmado ainda prevê a implantação no município do Núcleo Especial Criminal para mediação de conflitos (NECRIM), com um delegado de plantão para auxiliar na conciliação dos crimes de menor potencial ofensivo.

O projeto de lei que regulamenta e formaliza esta parceria com a Delegacia Seccional já foi elaborado e está sendo encaminhado para a Câmara Municipal para votação.

Também participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Antônio Queiroz e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Junior.