Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Capivari » Washi-Ki-O garante o 1º lugar no Estadual
07/04/2017

Washi-Ki-O garante o 1º lugar no Estadual

Equipe capivariana disputa as finais no mês de maio; foram 31 medalhas para Capivari
Caratecas capivarianos começaram o ano com tudo (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Caratecas capivarianos começaram o ano com tudo (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI | No dia 1º de abril, a Associação Washi-Ki-O Karatê-Do, de Capivari, garantiu a liderança no ranking Estadual da Federação Paulista de Karate, ao vencer a fase regional da 4ª etapa do Campeonato Paulista, realizada no Ginásio de Esportes CIEL, em Louveira.
O evento, de nível estadual, contou com a participação de 620 atletas, de 92 associações do Estado de São Paulo. Entre eles, 17 alunos de Capivari, que trouxeram 31 medalhas, sendo 14 de ouro, 11 de prata e seis de bronze. O resultado garantiu à Associação Washi-Ki-O, o título de campeã geral, além da classificação de todos os seus atletas para as finais, nos dias, 6, 7 e 13 de maio deste ano.
Segundo o professor Edison Zuin, essa etapa é uma das mais fortes do Estado de São Paulo, pois concentra atletas de cidades de grande peso na modalidade.
Na categoria masculina, trouxeram medalhas os atletas: Tulio Travaioli, 2º no Kata (apresentação) e 1º no Shiai (luta); Renan do Amaral Baldan, 1º no Kata e 2º no Shiai; Matheus Feres Turcheti, 2º no Kata e 1º no Shiai; Renato Baldan Junior, 3º no Kata e 2º no Shiai; Evandro Laureano, 1º no Kata e no Shiai; Edison Zuin, 2º no Kata e 3º no Shiai.
No feminino, podiaram as atletas: Maria Eduarda Carderelli, 1º no Kata; Emanuela Rosa, 1º no Shiai; Gabriela Barreto, 6º no Kata e 3º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 3º no Kata e 1º no Shiai; Julia Proença, 2º no Kata e no Shiai; Julia Rosa, 7º no Kata e 2º no Shiai; Giovana da Silva, 1º no Shiai; Maria Luiza Silva, 3º no Shiai; Laura Bellini Souza, 7º no Kata e 3º no Shiai; Helena Borges, 2º no Kata e 1º no Shiai na categoria Sb 21, 2º no Kata e no Shiai na categoria Sênior; Amanda Mercedes, 1º no Kata e no Shiai na categoria Sb 21, 1º no Kata e no Shiai na categoria Sênior.