Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Esportes » Rafard tem Jogo Solidário e 1º Torneio de Society
12/05/2017

Rafard tem Jogo Solidário e 1º Torneio de Society

Finais acontecem nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h

Alimentos foram arrecadados durante partida beneficente (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Alimentos foram arrecadados durante partida beneficente (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Com objetivo de arrecadar alimentos e promover o esporte, a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard realizou um jogo beneficente no estádio municipal Jair Forti, entre as equipes J.K. FC x Barcelona.

“Contamos com a ajuda dos vereadores Daniel Teodoro e Marco Brigati, do prefeito Uil Maia, vice Carlos Bueno e dos jogadores. Neste único jogo foi arrecadado mais de 30 kg de alimentos que serão entregues a famílias. É a união do esporte com a solidariedade”, disse Ramon Bisin, diretor de Esportes.

Na segunda-feira, 8, também teve início o 1º Torneio Society ‘Miguel Pereira Ramos’, onde seis, das 13 equipes inscritas, disputaram no mata a mata para seguir no torneio, que decide o campeão nesta sexta-feira, 12, das 19h às 22h.

No primeiro jogo, o Desportivo FC Rafard foi derrotado pelo Vila Nova por 3 a 1. Os Feras venceu Os Maludos por 7 a 4. No último jogo, o Lions goleou o Atlético Santa Rita por 10 a 5.

Antes da final do torneio, um jogo entre equipes femininas será realizado no campo society, ao lado do ginásio municipal. O torneio leva o nome do ilustre cidadão rafardense, Miguel Pereira Ramos, que faleceu neste ano.

Equipes voltam a campo nesta sexta-feira, pelo Torneio Society  (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Equipes voltam a campo nesta sexta-feira, pelo Torneio Society (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)