Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Capivari » Capivari registra queda na criminalidade
21/07/2017

Capivari registra queda na criminalidade

bandidoCAPIVARI | Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontam que a criminalidade caiu nos primeiros cinco meses de 2017, em Capivari. Roubo de veículos caíram 77% de 2016 para cá. Furtos de veículos estão 44% menores, registro de estupro reduziram 50% e furtos em geral apontaram queda de quase 5% no mesmo período.
Ocorrências por porte de entorpecentes reduziram em 14% nos cinco primeiros meses deste ano, se comparado com o mesmo período de 2016. O número de veículos recuperados cresceu 78,5%, saltando de 55 para 98.

Trânsito
Homicídios culposos por acidente de trânsito, quando não há intenção de matar, caíram de quatro em 2016, para um este ano. Lesão corporal culposa por acidente de trânsito estão 27% menor que o ano passado, caindo de 63 em 2016 para 46 em 2017.
Para Rodrigo Proença, prefeito de Capivari, os bons resultados são reflexo de investimentos no trânsito, como a instalação de semáforos, e colocação de placas e pintura de solo, além do trabalho das forças de segurança que atuam no município. “Nós temos uma Guarda atuante, que trabalha em conjunto com as Polícias Civil e Militar. Esse entrosamento faz com que o trabalho seja mais eficiente, beneficiando a população”, disse.