19 99646-7010 19 3496-1747 | 3496-2771

Eleições 2018

Denizart Fonseca, Cidadão Rafardense, oficial da FAB e professor de Educação Física e Desportos, colaborador desde a fundação do jornal O Semanário

Com o conhecimento do ex-prefeito Heitor Turolla, estamos ocupando o espaço que vem sendo ocupado pela sua biografia política em Rafard, para manifestar o que pensamos quanto às próximas eleições, mesmo já tendo dado algumas dicas.

A Ciência tem ampliado os horizontes do Universo, mas Jesus que comanda os pensamentos dos seres viventes que se encontram nos laboratórios de pesquisas, para propiciar a esperança e a felicidade em favor das creaturas humanas, isto, porque a Ciência sem Deus é perigosa teoria sem prática, gerada pela presunção humana.

A Filosofia e múltiplas escolas do pensamento atendem aos diversos procedimentos da nossa sociedade, mas é o pensamento de Jesus, na Filosofia do Amor, que a orienta no rumo da plenitude.

Os partidos políticos, como as religiões, multiplicam-se fascinadas pela necessidade de predomínio de umas sobre as outras, mas, somente aquelas que apresentarem Jesus, ensejando a fé raciocinada, que estrutura o ser em uma ética de comportamento moral saudável, permitirá à sociedade que se desfrute da real plenitude que lhe está reservada.

Jesus é o nosso zênite (ponto da esfera celeste que se situa na vertical sobre nossa cabeça), das nossas buscas e devemos ser fiéis à Ele, nos dedicando como servidores tocados pelo espírito do bem, na preservação do ideal da verdade, e se for exigido a cada um de nós, contribuição do testemunho de amor, que ninguém deixe de oferecê-lo em benefício de si mesmo, face às derrocadas do passado, bem como diante dos compromissos assumidos em relação ao presente e ao futuro.

Após o introito esclarecedor, referente ao setor humanitário orientado pelo Divino Mestre, passemos para o compromisso do voto nas próximas eleições.

Todo brasileiro, que ama de fato esta bendita Pátria, abençoada por Deus, aqui residindo ou não, desejando vê-la livre da máfia de entreguistas, ladrões, vermelhos e assassinos, não merecendo sequer nela viver, muito menos de ocupar cargos importantes no governo, (inclusive nos Tribunais de Justiça, com alguns já atrás das grades e outros a caminho delas, tudo graças a patriótica e eficiente ação da Lava Jato), devem pesquisar a vida pregressa dos candidatos (em especial os presidenciáveis), não se deixando ludibriar por calúnias geradas, graças a atual liberdade e facilidade de expressão e comunicação, falada ou escrita.

Há muitos anos, que extremistas, adeptos das doutrinas ditatoriais vigentes em países onde as pessoas não tem liberdade de expor sobre qualquer assunto seus pensamentos (com risco de perderem a vida no caso de manifestação sobre as nefastas ações do ditador), aqui se entranharam tentando mudar o nosso regime de Democracia para Anarquia, o que não podemos admitir.

Hoje (já foi constatado), membros dessa indesejável camarilha encontram-se infiltrados em escolas de curso básico, doutrinando as inocentes crianças à prática da invasão e apropriação indébita de propriedades particulares.

Quanto maior for á luta, maior será a glória da vitória! Temos sim, nossos amados compatriotas, dentre os presidenciáveis um, no qual, votaremos com a consciência tranquila, cônscios de que estaremos cumprindo nosso dever de defender nosso país, colaborando com a mudança para melhor, da caótica situação em que se encontra e já ir, levando no bolso hinário com seu número, convictos de que, sob sua orientação, para a felicidade do Brasil, dias de justiça, equilíbrio, amor e paz certamente virão. Na esperança de que tenham entendido esta honesta e sincera mensagem, recebam fraternal abraço. É isso.

 

ARTIGO escrito por Denizart Fonseca, Cidadão Rafardense, oficial da FAB e professor de Educação Física e Desportos, colaborador desde a fundação do jornal O Semanário
Os artigos assinados não refletem necessariamente a opinião do jornal. São de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe uma resposta