fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747 | 3496-2771

Em quem votar nas Eleições 2018?

.

Do Fundo do Baú Raffard

A foto retrata propaganda da Campanha de Genaro Vigorito a Prefeitura da cidade de Rafard, numa época em que os candidatos que disputavam as eleições, eram homens públicos, que já haviam trabalhado muito pela cidade.

Homens com “H” maiúsculo que amavam sua terra, e por ela davam o sangue se preciso fosse, diferente de hoje, onde o projeto pessoal de poder é colocado acima dos interesses da coletividade!

Quando Genaro saiu candidato, ele já havia gasto tempo, dinheiro, suor e lágrimas para ver Rafard emancipada, e só descansou quando enfim depois de muita luta, e até mesmo algumas derrotas, viu finalmente a terra que ele adotou, coroada com o nome de Município de Rafard, deixando então de ser uma Villa de Capivari.

Hoje quando vemos no âmbito municipal, estadual e federal candidatos comprometidos mais com os gordos vencimentos que irão receber, ou com o poder de barganha que seu cargo lhe confere por desvio da função pública, e desvio da outorga que seus eleitores lhe conferiram através do sufrágio, do que com o bem da cidade, nos causa espécie, e decepção.

Neste final de semana, onde vamos escolher um novo Presidente para governar nossa nação, reflita muito antes de ir dar seu voto, e escolha se não tiver o melhor, o menos corrupto, o mais comprometido com os valores morais e éticos, que seja defensor da família no mais amplo sentido da palavra.

Não deixe de votar! Não vote em branco, nem anule seu voto! Decidamos com o coração e o bom senso, pensando mais no coletivo do que no individual, escolhendo principalmente candidatos comprometidos com os valores cristãos, pois sem Deus não iremos a lugar algum.

Bom voto!

COLUNA de autoria de Rubinho de Souza
Envie sua colaboração para o colunista: rubinhodesouza@hotmail.com

Deixe uma resposta